O banco fez um comunicado pelo Twitter e afirmou que está “trabalhando duro para resolver o problema”
Clientes do banco Santander relataram que não conseguiam acessar os serviços online da empresa na manhã desta segunda-feira (14). Segundo o site de rastreamento Downdetector, os relatos de problemas chegaram até 2.275 comentários.
O Santander emitiu um comunicado pelo Twitter e a empresa indicou que está tentando resolver os transtornos. “Estamos cientes de que os clientes estão enfrentando dificuldades para acessar nossos serviços bancários móveis. Estamos trabalhando duro para resolver o problema”, escreveu.
Além do Santander: gerente de banco aplica golpe com pix
Na última segunda-feira (21), foi divulgado pela rádio CBN João Pessoa o caso de uma empresária da área da educação sofreu um golpe de R$ 57 mil através do Pix. O crime ocorreu em Cabedelo, cidade localizada na Paraíba e com autoria da gerente de um banco que acompanhava a vítima e fez 18 transferências sem que a cliente percebesse.
A suspeita de que havia algo errado começou em dezembro de 2021, quando a empresária procurou o banco para realizar uma transferência, pois não tinha o hábito de usar aplicativos para ter acesso aos serviços do banco. Foi então que percebeu milhares de reais enviados da sua conta e quis esclarecer as informações, mas não obteve ajuda de início.
Fonte:
https://olhardigital.com.br/2022/11/14/internet-e-redes-sociais/site-e-app-do-santander-ficam-fora-do-ar-nesta-segunda-feira-14/